quinta-feira, 4 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

CuidadO !*


Eu não sou Normal,
Eu Falo SOZINHA,

Eu Canto bem alto
Quando estou sozinha
Eu canto Berrando quando
Tem gente por perto,
Tenho idéias completamente
DifereTes, estranhas, e ToDos
Julgam ser ImpoSsiveL de dar CerTo,
Quando no final acaba dando Certo,
Ou então, TOTALMENTE errado !
Eu choro com letra de música,
Eu dô gargalhada, só de OUVIR
A gargalhada de alguém,
Eu tenho vontade de
GRITAR & fazer MUITO barulho
Quando está tudo em Silêncio,
Eu tenho vontade de ficar QUIETA,
E de fazer SiLêNcIo, quando está
Muito Barulho, mais uma vez,
CUIDADO, eu não sou NORMAL !
Minhas Melhores Idédias
Eu tenho, quando estou no chuveiro,
Só lembro de dar algum recado,
Quando estou no chuveiro,
Só lembro de algum comentario que
Deveria ter feito, quando estou no chuveiro,
Mais ao mesmo tempo, esqueço de TUDO lá !
Sim, esqueço dos meus problemas,
Do MUNDO lá !
E Mais uma vez, eu te aviso.

CuidadO, eu nao sou NORMAL !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário