sábado, 27 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

:'(


Eu sempre disse que
Chorar resolve,
Que chorar ajuda,
Que chorar,
"Alivia"
Mais a pouco tempo,
Percebi, Que isso é
Uma DESCUPA,
Pra poder chorar
Sem ter
"CULPA"
De chorar por coisas
Que não vale á pena !
Percebi,
Que Chorar, não me ajuda mais,
Como me ajudava antes,
E agora, sei que a única coisa que
Pode me fazer
Melhorar,
É falar com você,
É te vêr,
Te abraçar,
Te olhar nos olhos
& te beijar,
Ouvindo, seus coração bater,
E dizendo
"Eu te amo" !
É uma pena, eu não poder fazer isso
SEMPRE,
Que PRECISO,
Sempre que penso em chorar pra
"me aliviar"
Sempre que sinto falta !
Por isso, ainda digo,
Prefiro chorar,
Á sua falta !

{/ A vida me enssinou,
A não chorar por nada,
Que não possa chorar
Por mim !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário