domingo, 14 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

MÁSCARA !*

Tire essa máscara, e se mostre, mostre quem você
REALMENTE É !
Tire essa máscara se é que tudo que você tanto
Diz é verdade, se você for REALMENTE
CoRaJoSa(o), tire essa máscara,
E mostre á TODOS o que você tanto ESCONDE,
Tire essa máscara e me diga,
Foi TUDO mentira, fingimento, Falsidade, OU tinha
ALGUM sentimento OCULTO por trás de TUDO Isso ?!
Tire essa máscara para que eu possa saber,
Se está mentindo MAIS UMA VEZ,
Ou se dessa vez é VerDaDe !
Tire essa máscara e me diga, Vai mudar, Tantar mudar, Ou
Será mais uma vez, MÁSCARADA (o) ?!
Tire essa máscara e me diga, por de baixo dessa máscara existe outra
Máscara ? Já se preveniu ?!
Tire essa máscara, & Escute BEM o que vou lhe dizer,
É melhor se preparar, sua Máscara está PRESTESCAIR !
Tire essa máscara e viva seus ultimos segundos sendo você mesma (o) ou
TENTANDO !
Canssei de te ohar com a CURIOSIDADE de saber se estou olhando pra você ou
Pra uma de suas  MÁSCARAS !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário