terça-feira, 2 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Assim,


Não me julgue só por me olhar,
Só por ver meu comportamento
De LonGe, ou por ouvir
AlGuMas Palavras Minhas,
Não me julgue pelo meu geito de
Andar, De me Vestir, De Falar,
De Sorrir, ou até mesmo de Chorar !
Tente me conhecer Melhor antes De Tudo,
Ou melhor, Me julgue sim, tire suas próprias
Conclusões sobre mim, Fale o que quiser,
Bem OU Mal, Me olhe Torto, Me olhe Reto,
Não me olhe, ou me encare até cansar !
Eu não ligo, NEM um POUCO, pra mim
Tanto faz, como tanto fez, não me importo, 
Não faz difereça nenhuma, não me fez e nem
NUNCA vai me fazer mal !
A única coisa que NÃO quero,
É que você me venha reclamar depois,
Dizendo, que sou Ignorante, Chata, Metida, ou
Que não te Dei Atenção Sulficiente !
É que as veses só faço & Falo o que me dá vontade,
Não fico pensando nas consseqüências, nem na RAZÃO,
De cada Ação minha, eu simplesmente Faço&Falo !
 
 
By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário