sábado, 6 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Pode Reparar !*

Quando quero chorar,
Pode reparar,
Eu fecho os olhos
Bem Apertados,
Quando eu quero sorrir
E quero que ninguém perceba,
Pode reparar,
Eu COLO meus labios
E aperto, pra que um riso
Teimoso não saia sem a minha permição !
Quando estou triste,
Pode reparar,
Fico quieta, não falo,
Não Choro,
Mais também não sorrio !
Quando estou Feliz,
Pode reparar,
Não paro de GARGALHAR,
Não paro de falar,
E só falo BESTEIRA,
Coisas sem NEXO !
Mais quando estou com você,
Pode Reparar,
Eu só falo Besteira,
Aperto os labios pra não rir
De bobeira,
Mais na despedida,
Fecho os olhos no teu abraço,
Para que eu não chore,
Depois que chego em casa,
Fico triste, não falo nada,
Mais ao mesmo tempo,
Fico feliz, por que quando falo,
É só o teu nome que sai da minha boca !
Pode Reparar,
Eu AMO estar com você !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário