quinta-feira, 18 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Quer um Consselho ?!

Dá tempo ao tempo, espera, COM CALMA, que Tenho CERTEZA que sua história tá escrita, e Deus Reservou o melhor pra você, pq vc merece, só tenha Calma, pq o nosso tempo, é diferente do tempo de Deus, um dia, vc vai olhar pra trás e dizer, "eu sofri MUITO, e agora tô tendo a felicidade DOBRADA", Mais Uma coisa é CERTA, agente é nova amiga, Ainda
Vamos nos machucar, nos decepicionar,
Chorar, ficar com raiva, e sentir VARIOS
Ttipos de Senssações MUITAS VESES {/ e sinceramente ?!
Acho isso bom, pq assim eu sei que tô vivendo,
CADA OPORTUNIDADE que a vida me dá,
Isso Pra mim, é apenas SOMA de ESPERIENCIA !
Um dia vc vai ser reconpenssada,
Mais tenha CONCIÊNCIA,
que você pode no outro tá sofrendo de novo,
Por OUTRO motivo,
Ou até pelo MESMO motivo,
Mais essa é a lei da vida,
"[...]Os Dias Ruins Todo Mundo Tem ... (8)"

By.: Michele Menegassi !*

(Dedicado á Juliana Gonçalves da Rocha)

0 comentários:

Postar um comentário