terça-feira, 16 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Eu Sou ?!


Tem CERTEZA que sou assim, como você pensa ?!
Tem CERTEZA que sou BoBa,
Que acredito em QUALQUER coisa que você me falar ?!
Tem CERTEZA que sou assim como você pensa ?!
Tem CERTEZA que sou IDIOTA,
Que caío em QUALQUER mentirinha BESTA ?!
Tem CERTEZA que sou assim, como você pensa ?!
Tem CERTEZA que você você tem  CERTEZA ?!
Não quero te DECEPICIONAR,
Mais é que não sou assim,
Não vou acreditar no que você me falar
Não vou cair TÃO FACIL em qualquer coisa que me disser !
Não, eu não sou BoBa,
Posso ter CARA,
Mais sabe como é ...
As APARENCIAS ENGANAM !
Então ...
Tome mais cuidado com o que me disser,
Tome mais cuidado com o que tentar me fazer
ACREDITAR !
Pois uma coisa é CERTA,
NUNCA acreditei em
Pàpai-Noel,
Coelhino da Pascoa,
Fada dos dentes,
E Nunca Acreditei
EM VOCÊ ! (Y'

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário