segunda-feira, 1 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

A DEUS !*


Não gosto de dizer
"A Deus"
Não gosto de ouvir isso,
A Deus é uma palavra forte,
Prefiro dizer
"até mais"
Ou então,
"nos veremos Logo"
Bem, Vim aqui pra dizer,
Como sinto falta de algumas pessoas,
No qual não dsise "A Deus" NUNCA,
Mais que esse
"até logo" foi dito em seu lugar,
Só queria dizer, o quanto essas pessoas fazem falta no meu dia-á-dia,
Pessoas que via sempre,
SEMPRE msmo !*
e que agora, só de vez em NUNCA,
E como queria ter aproveitado MAIS, os momentos juntos,
Os momentos de risadas,
E de "doideiras"
Momentos em que NUNCA saíram da memória,
O momento em que me "despedi", em que essas pessoas foram embora,
Foi MUITO triste,
Fingi estar MUITO feliz, por ser uma coisa BOA para eles,
Mais NÃO, tudo aquilo estava me matando,
Saber que não seria SEMPRE que os veria,
Era ruim, e me magoava,
MUITO,
Queria Chorar, queria gritar, mais ao mesmo tempo,
Queria desejar a eles,
TODA felicidade do MUNDO nessa nova fase da vida deles,
Sei lá, não queria ser egoísta,
Mais hoje estava me lembrando de alguns momentos juntos,
& me lembrei de quando eu era menor,
Só queria poder voltar no tempo E aproveitar MAIS,
MAIS & MAIS !*

By.: Michele Menegassi

Deidicado á, Sr. Wilsson, Tati, Cida, Alê & Higor !*
(Ex Visinhos, os Melhores que poderiam
Existir ! )

0 comentários:

Postar um comentário