quinta-feira, 25 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Pai !*


Lembro de quando eu brincava,
De quando tava calor, e eu pedia
Quase que ENCARECIDAMENTE,
"Pai, monta a piscina"
E ele vinha com a mangueira,
Olhava pra mim & dizia,
"CoRRe !"
E então, vinha me molhando, com
Aquela água gelada, totalmente
De arrepiar !
Ainda Lembro, da vez em que
era meu aniverssário & ele veio,
Me dizendo, que me daria um Presente
INESQUECIVEL !
E então, só senti uma coisa escorrendo pelo
Meu Cabelo, ele tinha quebrado um ovo
Na minha cabeça, Me dizendo ser
"Hidratação" !
Fiquei com muita raiva naquele dia,
Mais hoje sei que ele tinha razão,
Foi um presente INESQUECIVEL !
Meu pai é um pai do tipo
"Se Preocupa De Mais com o Bem estar
Meu e da minha irmã& da minha mãe!"
Mais ao mesmo tempo, poderia chama-lo de
"Petter Pan" O garoto que não quer crescer,
As atitudes mais "MoLeKaS" vem dele,
As brincadeiras Mais BoBas,
E as Piadas Mais Idiotas !
Tempos que não voltam mais,
Tempos, que só ficam na lembraça,
MoMeNtOs que só poderiam
Acontecer Com ELE !
Pai, Eu te amo (L'

By.: Michele Menegassi !*

1 comentários:

Tainá Franco. disse...

nossa , muito perfeito amiga! s2

Postar um comentário