segunda-feira, 15 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

DUVIDAS !*

Tenho DUVIDAS em relação as minhas amizades
Tenho DUVIDAS em relação aos meus passos
Tenho DUVIDAS em relação aos passos das
Mihas Amizades !
Não sei em quem posso confiar,
Com QUEM posso contar,
Tenho DUVIDAS em relação aos Erros,
Se sou eu quem erro, se eu que quero TUDO
MuiTo Certo, ou se são os outros que ERRAM,
Ou se eles não consseguem me agradar como
Eu espero, Tenho DUVIDAS se estou vivendo POUCO,
Ou se estou vivendo MUITO !
Tenho DUVIDAS em relação a TUDO,
Perguntas que não podem ser Respondidas, E até mesmo,
Perguntas que não quero encontrar as RESPOSTAS !
As veses me pergunto se EU que ESCONDO a VERDADE
De MIM MESMA, ou se a verdade FOGE de mim,
Só queria saber,
Quantas outras veses vou me surpreender com alguma nova
DUVIDA !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário