quarta-feira, 17 de novembro de 2010 | By: @michelemenegass

Segredo de TempoS !*


Por MUITO tempo,
te amei em segredo,
Olhava suas fotos,
Sentia meu coração
ACELERADO,
Minhas pernas
TREMIAM,
Sentia um FRIO
Na barriga,
Meus olhos
ENCHARCAVAM,
Entre muitas outras
Senssações,
ESTRANHAS,
MuitO estranhas,
Mais eram BOAS,
Gostava de sentir
Aquilo, até que percebi
Estava APAIXONADA
Por você, COMO ?!
Não poderia sentir isso,
Mais era INEVITAVEL,
Sentia MUITO
a sua falta, nos dias
Que não falava contigo,
Tinha vontade de chorar
Quando vinha me falar da sua
NaMoRaDa,
Mais ao mesmo TempO,
Queria que você & ela,
Ficassem BEM,
Não sei, mais ela parecia te fazer
FELIZ, e por gostar MUITO de vocÊ.
Queria tua FelicidaDe,
O tempo passou,
E daqui algumas semanas, fará
UM ANO, que tdo isso começou ...
E agora eu posso dizer,
Sem Medo de estragar nada,
Sem medo de magoar ninguém
Sem Medo de perder sua
"AmiZadE"
Eu Te Amo, E isso não começou
AGORA !
Por Muito Tempo,
Te Amei sem segredo !

By.: Michele Menegassi !*

0 comentários:

Postar um comentário